-
-
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
-
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
-
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
-
Troca imediata até 7 dias a contar do recebimento.
-
Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
-
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela loja em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
-
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
1 - Desistência da compra
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@mortecinformatica.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
-
-
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
-
-
Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
-
-
Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
-
-
A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
2 - Produto avariado
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@mortecinformatica.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 7 dias do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail contato@mortecinformatica.com.br
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Amor com Sedução fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
3 - Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@mortecinformatica.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de e-mail loja@mortecmodelismo.com.br, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
5 - Incompatibilidades de produtos
A Mortec Modelismo se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes
Duvidas ou informações contato@mortecinformatica.com.br